segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Reforma

Tentando reformar minha casa velha de madeira que está sendo devorada pelos cupins. Chegam as tabuas novas e os moços começam a descarregar:
__ Moço, mas essas tábuas são muito curtas!
__São de 1,80m, não foi o que a senhora pediu?
__Não. Eu pedi de 2,80m.
Pensei em responder que só seu eu fosse anã moraria em uma casa de 1,80m de altura. Mas fiquei em silêncio.
Devolveram as tábuas no caminhão e levaram de volta prometendo voltar no dia seguinte com as madeiras do tamanho certo.
Minutos depois chega o pedreiro:
__ A senhora lembrou que a janela que a senhora comprou tem que ser para casa de madeira né?
__ Como assim? Tem diferença?
__ Sim, a janela para casa de madeira é mais estreita.
__ Hum... vixi.
Corri para o telefone. Liguei para o depósito:
__ Moço, por favor, aquelas janelas que eu comprei... tem como você trocar por janelas para casa de madeira?
__ Ih, nós não temos esse tipo de janela aqui não. Quase nem existe mais para vender.
__ Então, por favor, avisa o pessoal da entrega para não entregarem. Depois eu vejo o que faço.
Cinco minutos depois, o caminhão do depósito em frente à minha casa.
__ As janelas que a senhora comprou.
Mais uma vez, o caminhão retorna com o material e eu chego à conclusão que é melhor demolir a minha casa e construir uma nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog