terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tempo

Há dias minha irmã vem perguntando por que não atualizo meu blog. A resposta é simples: falta de tempo. Escrever não é como lavar a louça. Embora às vezes também não atualizo minha louça. Aliás, eu e o tempo,  o tempo e eu... nós não estamos nos entendendo muito bem ultimamente. Ele insiste em fugir de mim. Escapar pelos vãos das teclas do meu notebook (gostei dessa metáfora).
Mas hoje me deu vontade de escrever (isso acontece sempre que estou carente). Fiquei com vontade de chorar às pitangas e xingar os homens até. Mas não vou fazer isso. Porque esses cachorros, sem-vergonhas, desgraçados, não merecem que percamos tempo falando mal deles, mesmo quando eles nos cobram demais e reclamam que não temos tempo pra eles. Se para alguns tempo é dinheiro, para outros tempo é sexo. Como estou sem tempo...
Fim de relacionamento para a mulher é bem pior que TPM. Coitados dos amigos e da família. Até o cachorro sofre. Mas meus leitores não merecem ouvir meus lamentos. Eles são poucos, mas eu os respeito.
Estou com vontade de falar um monte de palavrão, mas não quero perder minha fama de politicamente correta. Levei tanto tempo para conquistar essa merda,  não vou foder com ela agora né, porra!  
Enfim, não vou escrever muito porque estou sem tempo, preciso dormir. Aliás, essa foi a frase-motivo-da-discórdia. E agora, como estou sem namorado, talvez tenha mais tempo para escrever. 

Um comentário:

Pesquisar neste blog